Na noite de ontem  (13/06), por volta das 21:30h foi registrado um assalto à uma Van que transporta passageiros da cidade de Apodi à Fortaleza/CE. 

Segundo informações a Van pertencente ao empresario conhecido por "Morais Tur" retornava para a cidade de Apodi e durante o trajeto no trecho que liga Mossoró e Apodi, mais precisamente na BR 405 próximo à comunidade de "Três Marias" um automóvel tipo Grand Siena de cor branca com três elementos encostou ao lado do veículo onde se encontravam as vítimas, e um dos assaltantes efetuou um disparo e mandou o motorista parar o veículo. Em seguida os três elementos desceram do veículo e levaram as vítimas para uma estrada carroçável onde efetuaram um grande "arrastão" aos pertence das vítimas.

A Van vinha com três passageiros e segundo relatos os autores do ato delituoso se encontravam bastante nervosos e proferiam diversas ameaças e ao mesmo tempo faziam pressão psicológica nas vítimas. Os Assaltantes roubaram objetos e documentos pessoais (bolsas, roupas), aparelho celulares, dinheiro e encomendas que seriam entregues pelo proprietário da Van à terceiros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem