O vereador Genivan Varela esteve na última quarta-feira (28/01) na região do Vale do Apodi, a convite dos vereadores Junior Carlos e Bebé Gama visitaram a obra da ponte metálica realizada pelo prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira. O Vale é uma das mais produtivas regiões e sempre faz parte da pauta de reivindicações dos dois vereadores.

Durante a visita esteve presente o também vereador Chico de Marinete, vendo de perto essa importante construção. Tanto Bebé Gama, quanto Júnior Carlos, são fiéis defensores da região e durante o ano de 2017, vem cobrando do poder executivo que seja construída na parte que engloba Apodi, esse tipo de obra, para garantir o acesso à comunidade o ano inteiro, inclusive no inverno.

A obra do prefeito de Felipe Guerra vai custar em torno de R$ 1 milhão, no entanto, em Apodi temos a experiência bem sucedida de uma parceria público-privada com a população e o valor pode ser bem menor para esse tipo de construção.

“Temos que aproveitar enquanto temos uma arrecadação alta de royalties”. Destaca Júnior Carlos.

Tanto para o tráfego normal dos moradores do Vale, como para o escoamento da produção, uma obra como essa tem uma importância gigantesca.

“Já são mais de 10 milhões de reais de royalties, estão vamos cobrar sempre a Ponte do Vale” frisou Bebé Gama.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem